Andressa Lyrio

Estou participando de um grupo muito do lindo chamado ‘Coragem’ e em resumo estamos lendo o livro Ester do escritor Charles R. Swindoll (meninas que estão participando desse grupo que agora leem esse post, sabem que é muito mais que uma simples leitura). Se eu fosse enumerar tantas coisas que aconteceram e que Deus falou nesse tempo não teria espaço suficiente aqui, disso tenho certeza.

DSC_0095

-Já disse que meu nome seria Hadassa?-

Falando em Ester, meu nome seria Hadassa, mas por fim minha mãe decidiu por Andressa, que significa ‘Corajosa’. Então já deu para entender o motivo de tanta identificação com essa personagem. Além disso fui em um acampamento que o tema era baseado no Mágico de Oz, e mais do que tudo que foi dito, coragem foi a palavra que me marcou nesse ano, acho que pelo fato de que por muitas vezes não fui uma ‘pessoa de peito’ como disse C. S. Lewis:

DSC_0102

-Pare de me perseguir senhor Lewis!-

Gostei muito dessa citação de Lewis no livro Ester + a parte que ele fala sobre a diferença que um individuo pode fazer na história. Esse poder de fazer só se concretiza quando uma iniciativa é tomada, riscos são assumidos (‘…se perecer, pereci’ Ester 4:16).

DSC_0100

A minha vontade de escrever mais aqui está muito grande, mas vou precisar me conter pois fui desafiada a fazer algo baseado no livro então escolhi fazer um ilustração no formato de um marcador de páginas para você imprimir e usar o quanto quiser. Peço apenas que não utilizem de forma comercial, essa imagem é para uso pessoal.

MARCADORESTER

-Um ótimo feriado recheado de ótimas leituras!-


2 Pessoas comentaram

  1. sikis izle disse:

    merci pour le partage.

  2. sikis izle disse:

    Schöner Artikel! Danke ..

O que achou desse post? Deixe aqui seu comentário